Tudo ótimo com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês pela primeira passo a passo como fazer essa make-up verde aqui em baixo... Espero que gostem!!!
ESSA É A MAQUIAGEM PRONTA!!!!
COMO FAZER, PASSO A PASSO:
1- Prepare primeiro bem a pele. Lavando e retirando todas as impurezas da pele.
2 - passe um fixador de sombra / primer para a palpebra para começar a receber as sombras
3 - Comece passando no concavo uma sombra marrom e esfumaçando
3 - Comece a aplicar o tom da sombra desejado. Neste caso fiz um uma sombra verde, mas você pode criar a partir deste modelo varias cores.
4 - aplique um segundo tom de verde, uma cor mais vibrante e brilhante. Fiz com um tom de verde (pigmento da MAC) mais claro que a primeira sombra.
- Esfumace misturando os dois tons
5 - Depois por cima do tom marron do concavo, apliquei um tom azul escuro
6 - aplique o mesmo tom de azul na parte de baixo, beirando os cilhos de baixo
7 - aplique no canto do olhar um tom de sombra branca, pois ela irá abrir seu olhar!
8 - Aplique a base de acordo com seu tom de pele
9- Aplique o corretivo para disfarçar imperfeições
10 - Aplique um pó compacto
11- Aplique rente sombrancelha, aplique com o lapís branco de olho e dê uma leve esfumaçada
12 - Destaque a sombrancelhas!
13 - Passe o blush de sua preferência, seguindo sempre o formato de sua maça do rosto. E já aplique um lapís de boca do tom que desejar.
14 - Aplique no canto do olhar um tom amarelado! #Achei que destacava mais o olhar#
15 - Aplique o batom que desejar
E pronto sua maquiagem estará completa!!! Ela vai ficar assim...
E ai gostaram amores e amoras???
Essa é somente uma amostra de como começar a fazer uma maquiagem, seguindo esta base vocês poderam criar lindas maquiagens...aproveitem para treinar!
Beijos,
ameiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirTa arrasando demais nas makes.. amei!!
ResponderExcluir