quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look para um cineminha e depois um jantar a dois

Olá Amores e Amoras,


E ai muito frio onde vocês moram?
Pois é, em São Paulo o frio chegou com TUDO mesmo, e para aproveitar bem a semana, resolvi ver um filminho no cinema na companhia do namorado. Madagascar 3, super indico para a família toda, e qualquer idade, vocês irão se divertir!!!

Logo após o ótimo filme, fui comer em uma temakeria, que super indico também.

Makis Place






A make-up de ontem bonitas....

Antes


Depois





Promoção da Natura, na qual ganhei...uhuuul ;)
Obrigada a vocês bonitas, que me seguem e estão sempre me ajudando!











Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário