E ai muito frio onde vocês moram?
Pois é, em São Paulo o frio chegou com TUDO mesmo, e para aproveitar bem a semana, resolvi ver um filminho no cinema na companhia do namorado. Madagascar 3, super indico para a família toda, e qualquer idade, vocês irão se divertir!!!
Logo após o ótimo filme, fui comer em uma temakeria, que super indico também.
Makis Place
A make-up de ontem bonitas....
Antes
Depois
Promoção da Natura, na qual ganhei...uhuuul ;)
Obrigada a vocês bonitas, que me seguem e estão sempre me ajudando!
Beijos,








Nenhum comentário:
Postar um comentário