domingo, 24 de junho de 2012

Make up novo olhar

Olá Amores e Amoras,


Trazendo hoje para vocês um novo tipo de olhar aqui ;)
E assim que possivel vou trazer outros tons e pele, entre outros...para que vocês possam aprender de acordo com seu tom de pele e olhar.


Modelo de hoje - Cristina
Com olhos grandes, mas pouca pálpebra.




Vamos lá, conforme irei falando a dica para vocês...


1 dica - tente sempre subir um pouco a sombra além da palpebra móvel, assim dará um "ar" de que seus olhos sejam maiores.

 2 dica - para rostos mais "cheios" procure usar o blush como toque para afinar o rosto, sempre na maça do rosto puxando para cima, como mostra na imagem.

3 dica - Use bem o delineador, ele irá destacar ainda mais sua maquiagem!


2 dica - para um nariz muito fino, procure com o blush marcar em cima (no centro) do nariz com um blush bronze.










E ai bonitas, gostaram?




                                                                              BEIJOS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário