Trazendo hoje para vocês um novo tipo de olhar aqui ;)
E assim que possivel vou trazer outros tons e pele, entre outros...para que vocês possam aprender de acordo com seu tom de pele e olhar.
Modelo de hoje - Cristina
Com olhos grandes, mas pouca pálpebra.
Vamos lá, conforme irei falando a dica para vocês...
1 dica - tente sempre subir um pouco a sombra além da palpebra móvel, assim dará um "ar" de que seus olhos sejam maiores.
3 dica - Use bem o delineador, ele irá destacar ainda mais sua maquiagem!
2 dica - para um nariz muito fino, procure com o blush marcar em cima (no centro) do nariz com um blush bronze.
E ai bonitas, gostaram?
BEIJOS,
Nenhum comentário:
Postar um comentário