terça-feira, 12 de junho de 2012

Makeup para o dia dos namorados

Ola Amores e Amoras,


Um tempinho sem escrever no blog, mas tudo culpa do feriadão...mas voltei com tudo!
Hoje para comemorar o dia dos namorados bem linda e super produzida, trouxe para vocês uma make SUPER ROMANTICA e que "abapha" corações. Trouxe um glitter delicado e encantador!!!!
Aproveitem e façam em vocês mesmas...e quem não tem companhia para hoje a noite, arrume uma com esse look inspirador! ;)






E ai, gostaram da makeup para o dia dos namorados?



Meninas hoje vim comemorar aqui com vocês também, pois fui uma das ganhadoras do concurso da NATURA! #adorocoresdeinverno
Vou postar aqui para vocês a makeup que me fez ganhar neste concurso!!!! arrasem com a boca NUDE e mta cor no OLHAR.





Beijos Amores e Amoras

Um comentário: