quarta-feira, 30 de maio de 2012

Makeup colorida e look para o inverno

Ola Amores e Amoras,

Tudo bom com vocês?

Hoje resolvi trazer para vocês uma makeup colorida, mas que cai bem para todo tipo de olho....ótima para loiras, morenas, resumindo, vai com tudo. Usem sem preocupação!!!!

 E trouxe também um look inverno que fica lindo...tentem combinar roupas que vocês tem no armário de vocês sempre...e neste inverno abusem de cores vivas , amarelo é um tendência incrivel...sou apaixonada pela cor.



Então primeiro vou colocar aqui o look para vocês...
ps - Meu Iphonecase eu comprei com a Nathalia Serigatto, quem quiser, basta procura-la no facebook...ela tem uma capinha mais linda que a outra!





MAKEUP COLORIDA


Como os olhos por si só já eram bem chamativos, resolvi colocar um batom rosa um pouco mais neuto...para equilibrar bem a maquiagem, mas quem gostar de um batom bem nude, esta seria a hora ideal!!! 
Acabei fazendo esta maquiagem para concorrer no concurso que a Natura esta fazendo com bade na "estação flores", a pedida é uma maquiagem bem colorida. Espero que gostem, e para aquelas que querem participar do concurso, segue o site da natura " www.adoromaquiagem.com.br " , Boa sorte a todas nós.








Produtos que usei:

* Base - Mac nw22
* Pó compacto - NYX
*Sombra palpebra próximo a sombrancelha - Palheta Urban Decay midnight 15
* Sombra palpebra superior - Plalheta Urban Decay omen
* Palpebra superior (novamente) cor marrom - BeYu
* Sombra cor preta no final do olhar - Palheta Urban Ceday blackout
* Sombra cor azul no final do olhar (novamente) - SinfulColors
* Sombra centro da palpebra - Palheta Urban Decay vanilla
* Sombra canto dos olhos - Palheta Urban Decay midnight 15
* Sombra canto dos olhos (novamente) - NYX yellow funk
* Sombra em baixo dos olhos - palheta GIVENCHY cor amarela
* Sombra em baixo dos olhos (novamente) - palheta Urban Decay blackout
* Delineador - MAC blacktrack
* Rimel preto - DIORshow extase
* Lapis preto nos olhos e sombrancelha - L`oreal
* Rimel incolor na sombrancelha - NATURA 
* Blush - IKOS bronze
* Batom - MAC pink nouveau





E ai, gostaram meninas? 
Me sigam no INSTAGRAM didipaulino.




Beijos,


terça-feira, 29 de maio de 2012

Make de capa e nova makeup

Olá Amores e amoras,

tudo bom com vcs?
Hoje resolvi postar uma foto antiga, pois umas pessoas vieram me pedir que eu falasse como eu fiz essa makeup que vocês veêm toda vez que abrem o blog. Então irei colocar aqui a foto da makeup e falar os produtos que eu utilizei para fazer essa make incrivel, que é uma ótima pedida para festas e baladas!!!
Uma maquiagem bemmm forte, ótima para quem tem olhos grandes e pequenos também...mas para as meninas que tem os olhos pequenos, cuidado com o preto!

E claro, não podia deixar de colocar uma makeup nova aqui para vocês, ótima para qualquer momento! Super azul...ótimo para todos tipos de olhos!

 Aproveitemmmm meninas e escolham uma para hoje ;)



Então chega de falar, e vamos lá:




Produtos que usei:

* The Porefessional - Benefit
* Base - MAC nw 22
* Pó compacto - NYX hd studio
* lapis de olho preto para destacar bem a palpebra para receber uma sombra preta
* Sombra preta - MAC carbon
* pigmento palpebra superior - MAC bright fuchsia
* sombra branca simples próx a regiao da sombrancelha - MAC ricepaper
* Sombra branca brilhante no canto do olho - MAC short shorts
* pigmento branco bem no cantinho para abrir o olhar - MAC edição limitada
* Rímel  preto - Lòreal paris 4D
* Rímel incolor na parte da sombrancelha
* Blush - MAC frankly scarlet
* Batom - MAC pink nouveau
* Fixador de maquiagem - Urban Decay



Essa é a nova maquiagem, puxada para o azul que eu fiz para vocês!!!  Esse brinco maravilhoso é da loja da minha querida amiga Dani Nagasse, lá vocês encontraram biju lindas, lindas "MARINA MODAS - Jales.sp"
Como eu sai a tardezinha com essa make, não carreguei tanto na boca e nem no blush, mas caso queiram para a noite, podem marcar. A escolha é de vocês!!!!



                                                              Produtos que usei:
                                                 
                                                         * Creme para o rosto - SANS SOUCIS
                                                         * Protetor solar - oil free
                                                         * Primer para o rosto - MAC
                                                         * Sombra marrom - BeYu
                                                         * Pigmento azul - NYX ultra pearl mania
                                                         * Sombra branca perto da sombrancelha - Palheta Givenchy
                                                         * Sombra no canto do olho branca - MAC short shorts
                                                         * PS - repita as sombras na parte de baixo dos olhos
                                                         * Rímel preto - Maybelline volum express
                                                         * Blush bronze - IKOS
                                                         * Batom- NYX Lss629 (baseado em camila coelho)
   




Amores e amores, espero que tenham gostado!!!!

Beijos,


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look de sabado, balada com glitter e cilios postiços

Olá Amores e amores,


Pois é, cheguei somente agora, e não consegui fazer o post da makeup de sabado, que por sinal ficou babadeira!!!! Usei muito GLITTER, muita cor, um cilios postiços "bapho"...tirei algumas fotos e eu espero que vocês gostem.
Obs: Não sei se vocês irão conseguir ver o brilho do glitter e as cores bem detalhadas da make, mas espero que sim.

O Cabelo fiz um look bem atual e romantico, cachos grossos feito com chapinha e prendi o cabelo somente de um lado com algumas presilhas.










Meninas, como eu não estou com minha maleta de maquiagem a mãos, amanhã sem falta farei um post aqui no blog para vocês dizendo os produtos que utilizei para ficar esse look arrasador. Espero que tenham gostado. Curtam e compartilhem em suas páginas pessoais!



Beijos,


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Makeup para sexta-feira a noite

Olá Amores e Amoras, tudo bom com você?


Hoje resolvi fazer uma make mais puxada para o rosa, e ótima para quem quer arrasar em uma noite de Sexta-feira. Espero que vocês gostem!!!!

Para amanhã farei uma make arrasadora com bastante GLITTER, sim meninas, isso mesmo, glitter...então não percam amanhã.



Produtos utilizados:

* Base - MAC nw25
* Sombra palpebra superior - Urban Decay midnight 15
* Sombra - Urban Decay junkshow
* Sombra - MAC carbon
* Sombra - MAC short shorts
* Pigmento - MAC bright fruchsia
* Sombra (parte de baixo olho) - Urban Decay omen
* Sombra (parte de baixo) - Urban Decay evidence
* Lapís de olho preto
* Rímel - Diorshow extase
* Blush (primeiro) - IKOS
* Blush - MAC fleur power
* Pó compacto- Contém 1g mineral
* Batom- NYX lss629 ( inspirado em Camila Coelho)











E ai, amores e amoras, gostaram do look para sexta-feira? Caso vocês saiam para balada, arrasem com um cilhos postiços, como hoje eu não irei sair, não coloquei nenhum...mas cilhos postiços são uma ótima pedida!






PS : Lembrando as pessoas que moram aqui em São Paulo, eu faço maquiagem para festas e em noivas, quem quiser me contratar, deixe seu recado e e-mail aqui em baixo, para que possamos entrar em contato.





Beijos,

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Makeup para noivas

Ola amores e amores, tudo bom com vocês?

Como amanhã estarei maquiando uma noiva, resolvi me inspirar hoje e fazer uma makeup de noiva para vocês.
As noivas vão arrasar nesse look!!!

Esta maquiagem é ótima para noivas, além de não ser uma makeup tão pesada, ela chama bastante a atenção para o olhar. Aproveitem, pois ela é bem simples de ser feita também.



Olhem como ficou a maquiagem:



Gostaram? Look ótimo para noivas!!! Não se se vocês perceberam na foto, mas coloquei um glitter fruta-cor bem leve. Caso a noiva queira algo bem neutro, basta não colocar o glitter, apesar que fica um toque bem discreto e meigo ao olhar! Eu indico com o glitter.



Segue os produtos que eu usei para fazer essa maquiagem:


Produtos utilizados:

      * Creme para o preparo da pele - Sans Soucis
* Base - MAC nw25
* Pigmento - Duda Molinos flash pigment
* Sombra palpebra superior -Avon cobre
* Sombra - Contém 1g radiante cintilante
* Sombra da palheta - Urban Decay blackdut / midnight 15
* Sombra - MAC veluxe pearl (para o contorno em baixo dos olhos)
* Blush (primeiro p/ contorno do rosto) - Ikos
* Blush - MAC frankly scarlet
* Iluminador - MAC chez chez lame
* Lapis de olho preto 
* Lapis com branco para contornar a sombrancelhas
* Batom - MAC snob





Como eu tenho a palheta da Urban Decay que é ótima... tirei uma foto para quem não tem as cores que eu uso, tentarem encontrar ao máximo cores que possam ser mais parecidas.



Espero que tenham gostado meninas!
Amanha se possivel e se for liberada, colocarei fotos da makeup que farei na noiva.



Beijos,

makeup bem dramática para o inverno e uma dica prática

Ola amores e amoras, tudo em ordem com vocês?


Hoje vou estar colocando uma maquiagem bem dramática aqui no blog, e ela combina bastante com o inverno!!!
 Caso vocês não queiram fazer uma makeup não tão dramática assim, basta esfumaçar bastante o côncavo, assim o preto não irá ficar tão concentrado, e basta colocar um batom mais neutro...um gloss seria uma ótima pedida.


Produtos utilizados:

* Base - Sephora clair light 05
* Pó compacto - NYX sand beige
* Sombra palpebra superior - MAC coppering
* Sombra - MAC carbon
* Pigmento - MAC copper sparkle
* Delineador - MAC blacktrack
* Iluminador - Benefit watt`s up!
* Blush (primeiro) - Ikos
* Blush (segundo) - MAC frankly scarlet
* Rimel - Maybelline volum express
* Batom - MAC rare exotic






















Dica:        É importante sempre preparar a pele, ainda mais se sua pele for oleosa. Durante a maquiagem, procure sempre por produtos em pó e que sejam para pele oleosa.




> Destacando o olhar <

O que destaca bastante a makeup nos olhos, é estar distacando as sombrancelhas. Hoje em dia existem produtor ótimos. Vou colocar alguns aqui em baixo para vocês


Este da Contém 1g é ótimo, fica com um olhar bem natural...e de facíl acesso para se conseguir aqui no brasil.



Este da Nyx também vale muito a pena, pois além de ele ter um lado do lapís branco, da para desenhar bastante a sombrancelha.




A Nyx também ofere o lapis em um estilo mais pastoso, mas eu confesso que não são os meus prediletos.




Como eu falei existem mil tipos hoje no mercado, veja qual é o melhor produto para você. Eu uso bastante o da Contém 1g, além de ser ótimo, o preço é bem acessivel também. Não importa qual vocês usem, mas não deixem de destacar as sombrancelhas, pois não existe algo tão feio na maquiagem como uma sombrancelha clara, praticamente "branca" da base...estão vamos usar e abusar das sombrancelhas.





Gostaram da makeup e das dicas de hoje?
Espero que tenham sido util a todas vocês...curtam o blog.
Assim que der publicarei algum vídeo de makeup, afinal muitas estão me pedindo!


Beijos








terça-feira, 22 de maio de 2012

Olhos simples para festa

Olá amores e amoras, terminei minha makeup de hoje...fiz um olhar bem marcado e uma boca mais neutra, assim como exige o inverno!

Confiram a makeup de hoje...



Itens utilizados:

* Creme para o preparo da pele - Sans Soucis
* Pó compacto Mineral - Contém 1g
* Base - MAC NW25
* Blush (primeiro) - IKOS
* Blush (segundo) MAC frankly scarlet
* Sompra palpebra - Avon colortrend cor cobre
* Sompra preta - MAC carbon
* Pigmento - MAC copper sparke
* Sombra branca palpebra superior - MAC ricepaper
* Sombra iluminadora canto dos olhos - MAC short shorts
* Lapis de olho cor preta- Lancôme Paris
* Rímel - Diorshow Extase
* Batom - MAC Snob


Para destacar mais o olhar, marque bastante os olhos e jogue uma cor mais neutra na boca...assim a atenção sera focada para os olhos e ninguém irá esquecer de olhar sua boca também, fiquem tranquilas. Cor nude para a boca esta super em alta, ainda mais no inverno! ABUSEM




Espero que tenham gostado meninas! 


Indico alguns produtos

Olá amores e amoras, segundo post do blog!!!
Indicarei hoje algum dos produtos nos quais acho incriveis, e são meus parceiros diariamente.

*Urban Decay - Eyeshadow Primer Potion


Esse primer para a palpebra é maravilhoso, ele realmente segura a makeup, não deixa formar aqueles traços horriveis de suor na palpebra maquiada e nem deixa sair a maquiagem!!! É realmente fantastica!
A embalagem é super pequena, mas ela é muito econômica, já que vocês irão passar super pouco. Tenho ela já tem mais de 6 meses.

Não conheço nenhuma loja no Brasil que vocês possam encontrar, mas existem sites que enviam.




 * Benefit - The Porefessional


Não sei vocês meninas, mas eu tenho os poros bem ressaltados na pele, desta forma adquiri este produto que chegou semana passada...e confesso, estou apaixonada por ele. No começo fiquei com receio de que funcionaria, mas depois que passei, achei incrivel, e eu super indico.
Ele disfarça realmente os poros!!! Incrivel.
Eu comprei pelo site na sacks, talvez vocês encontrem em um valor mais em conta.




Espero que gostem! Cliquem em curtir

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Glitter em alta mesmo no inverno

Olá amores e amoras,primeira postagem do blog, espero que gostem!
Com a chegada do inverno uma makeup estralando sempre....com o glitter super em alta, vamos aproveitar para usar e abusar. 

Para fazer esta makeup usei:

*glitter dourado - makeup for ever
*roxo - palheta da Urban Decay
*sombra marrom - Beyu cosmetics
*sombra preta - MAC
*Fixador de sombras - Duda Molinos
*primer para os olhos - Urban Decay
*rimel -volumizer bourjois paris
*base -Sephora
*blush (primeiro) -IKOS
*blush  - MAC fleur power
*iluminador -MAC chez chez lame
*pó compacto - NYX
*batom - MAC pink nouveau
*Delineador - MAC blacktrack





Espero que tenham gostado!!!! Caso queiram uma makeup em especial só pedir também.