sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aprendendo a fazer uma make-up verde

Olá Amores e Amoras,


Tudo ótimo com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês pela primeira passo a passo como fazer essa make-up verde aqui em baixo... Espero que gostem!!!

ESSA É A MAQUIAGEM PRONTA!!!!


COMO FAZER, PASSO A PASSO:


1- Prepare primeiro bem a pele. Lavando e retirando todas as impurezas da pele.

2 - passe um fixador de sombra / primer para a palpebra para começar a receber as sombras

3 - Comece passando no concavo uma sombra marrom e esfumaçando



3 - Comece a aplicar o tom da sombra desejado. Neste caso fiz um uma sombra verde, mas você pode criar a partir deste modelo varias cores.


4 - aplique um segundo tom de verde, uma cor mais vibrante e brilhante. Fiz com um tom de verde (pigmento da MAC) mais claro que a primeira sombra. 
- Esfumace misturando os dois tons

5 - Depois por cima do tom marron do concavo, apliquei um tom azul escuro
6 - aplique o mesmo tom de azul na parte de baixo, beirando os cilhos de baixo
7 - aplique no canto do olhar um tom de sombra branca, pois ela irá abrir seu olhar!




8 - Aplique a base de acordo com seu tom de pele

9- Aplique o corretivo para disfarçar imperfeições

10 - Aplique um pó compacto

11- Aplique rente sombrancelha, aplique com o lapís branco de olho e dê uma leve esfumaçada

12 - Destaque a sombrancelhas!


13 - Passe o blush de sua preferência, seguindo sempre o formato de sua maça do rosto. E já aplique um lapís de boca do tom que desejar.
14 - Aplique no canto do olhar um tom amarelado! #Achei que destacava mais o olhar#

15 - Aplique o batom que desejar


E pronto sua maquiagem estará completa!!! Ela vai ficar assim...





E ai gostaram amores e amoras???
Essa é somente uma amostra de como começar a fazer uma maquiagem, seguindo esta base vocês poderam criar lindas maquiagens...aproveitem para treinar!


Beijos,

















2 comentários: