Hoje vim trazer algo super a ver com o INVERNO para vocês, pois é nesse tempinho frio, nada mais agradável do que uma bela roupa, uma makeup "bapho" e uma dica tudo a ver com o inverno!!!
Então aproveitem muito o inverno e vamos ficar lindas!!!!
Meninas como muitas ja sabem, com a chegada do frio você se olha no espelho, vê uma boca rachada, sente os labios mais secos e sente aquelas benditas "pelinhas"....xôooo xo xo, não é pq chegou o inverno que vc precisa se desesperar. Então aproveitem e abusem ainda mais dos PRIMERs para boca meninas!
Sim, para aquelas que não sabem, existem PRIMERs para boca, que além de hidratar, prolonga a permanencia do batom, entao no inverno usem e abusem. Peguei alguns para vocês com preços e tudo mais, assim não tem desculpa para que "esta caro demais".
1- Contém 1g : R$ 29,00
2 - Smashbox: U$ 24,00
3- Urban Decay: U$ 20,00
4- Philosophy: U$ 25,00
5- Esteé Lauder : venda sob consulta
E lá vai uma make-up "bapho" de inverno para vocês... se inspirem!!!
E ai meninas, gostaram?
Beijos,



Nenhum comentário:
Postar um comentário