quarta-feira, 6 de junho de 2012

Make-up para o inverno e dica básica

Ola Amores e Amoras,


Hoje vim trazer algo super a ver com o INVERNO para vocês, pois é nesse tempinho frio, nada mais agradável do que uma bela roupa, uma makeup "bapho" e uma dica tudo a ver com o inverno!!!

Então aproveitem muito o inverno e vamos ficar lindas!!!!

Meninas como muitas ja sabem, com a chegada do frio você se olha no espelho, vê uma boca rachada, sente os labios mais secos e sente aquelas benditas "pelinhas"....xôooo xo xo, não é pq chegou o inverno que vc precisa se desesperar. Então aproveitem e abusem ainda mais dos PRIMERs para boca meninas!

Sim, para aquelas que não sabem, existem PRIMERs para boca, que além de hidratar, prolonga a permanencia do batom, entao no inverno usem e abusem. Peguei alguns para vocês com preços e tudo mais, assim não tem desculpa para que "esta caro demais".


 1- Contém 1g : R$ 29,00
 2 - Smashbox: U$ 24,00
    3- Urban Decay: U$ 20,00
4- Philosophy: U$ 25,00
                    5- Esteé Lauder :  venda sob consulta



E lá vai uma make-up "bapho" de inverno para vocês... se inspirem!!!




E ai meninas, gostaram?



Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário