quinta-feira, 21 de junho de 2012

Make-up para noivas classicas

Ola Amores e Amoras,



Depois de me pedirem uma maquiagem para noivas clássicas, resolvi postar hoje para vocês no blog. Para as futuras noivinhas que estão procurando por uma maquiagem tradicional, mas marcante...ta ai o resultado ;)



Dando aquele famoso "close" na make-up para vocês,




Bonitas, essa make-up é super fácil de se fazer, então vamos lá...


Primeiro - Como se costume, prepare antes a pele. Passe primeiro somente um fixador na pálpebra, e então começamos a maquiar.


Somente na pálpebra móvel passe uma sombra branca, a de sua preferência. (como segue na imagem a cima) .
Então com uma sombra marrom, marque o concavo, esfumace e dê uma leve misturada entre as duas sombras.

No canto inferior dos olhos, aplique levemente uma sombra preta. No fim aquele um delineador preto, bem marcante! E sua make-up estará pronta.




Noivas mais ousadas podem aplicar um batom mais marcante e para as mais neutras, aplique um tom de pele com um gloss!



E ai, gostaram? Super fácil essa make-up, não?





Bonitas, minhas super comprinhas do exterior chegaram!!! Super feliz. Logo menos, novos post aqui no blog com essas belas maquiagens.









Beijão bonitas,


Um comentário: