Depois de me pedirem uma maquiagem para noivas clássicas, resolvi postar hoje para vocês no blog. Para as futuras noivinhas que estão procurando por uma maquiagem tradicional, mas marcante...ta ai o resultado ;)
Primeiro - Como se costume, prepare antes a pele. Passe primeiro somente um fixador na pálpebra, e então começamos a maquiar.
Somente na pálpebra móvel passe uma sombra branca, a de sua preferência. (como segue na imagem a cima) .
Então com uma sombra marrom, marque o concavo, esfumace e dê uma leve misturada entre as duas sombras.
No canto inferior dos olhos, aplique levemente uma sombra preta. No fim aquele um delineador preto, bem marcante! E sua make-up estará pronta.
Noivas mais ousadas podem aplicar um batom mais marcante e para as mais neutras, aplique um tom de pele com um gloss!
E ai, gostaram? Super fácil essa make-up, não?
Bonitas, minhas super comprinhas do exterior chegaram!!! Super feliz. Logo menos, novos post aqui no blog com essas belas maquiagens.
Beijão bonitas,
que lindaa :)
ResponderExcluir