segunda-feira, 21 de maio de 2012

Glitter em alta mesmo no inverno

Olá amores e amoras,primeira postagem do blog, espero que gostem!
Com a chegada do inverno uma makeup estralando sempre....com o glitter super em alta, vamos aproveitar para usar e abusar. 

Para fazer esta makeup usei:

*glitter dourado - makeup for ever
*roxo - palheta da Urban Decay
*sombra marrom - Beyu cosmetics
*sombra preta - MAC
*Fixador de sombras - Duda Molinos
*primer para os olhos - Urban Decay
*rimel -volumizer bourjois paris
*base -Sephora
*blush (primeiro) -IKOS
*blush  - MAC fleur power
*iluminador -MAC chez chez lame
*pó compacto - NYX
*batom - MAC pink nouveau
*Delineador - MAC blacktrack





Espero que tenham gostado!!!! Caso queiram uma makeup em especial só pedir também.

2 comentários:

  1. Dayane farei vídeos futuramente com certeza! Farei novamente esta makeup e publicarei o vídeo aqui para que vocês possam ver!

    ResponderExcluir