segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look de sabado, balada com glitter e cilios postiços

Olá Amores e amores,


Pois é, cheguei somente agora, e não consegui fazer o post da makeup de sabado, que por sinal ficou babadeira!!!! Usei muito GLITTER, muita cor, um cilios postiços "bapho"...tirei algumas fotos e eu espero que vocês gostem.
Obs: Não sei se vocês irão conseguir ver o brilho do glitter e as cores bem detalhadas da make, mas espero que sim.

O Cabelo fiz um look bem atual e romantico, cachos grossos feito com chapinha e prendi o cabelo somente de um lado com algumas presilhas.










Meninas, como eu não estou com minha maleta de maquiagem a mãos, amanhã sem falta farei um post aqui no blog para vocês dizendo os produtos que utilizei para ficar esse look arrasador. Espero que tenham gostado. Curtam e compartilhem em suas páginas pessoais!



Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário