Como amanhã estarei maquiando uma noiva, resolvi me inspirar hoje e fazer uma makeup de noiva para vocês.
As noivas vão arrasar nesse look!!!
Esta maquiagem é ótima para noivas, além de não ser uma makeup tão pesada, ela chama bastante a atenção para o olhar. Aproveitem, pois ela é bem simples de ser feita também.
Olhem como ficou a maquiagem:
Gostaram? Look ótimo para noivas!!! Não se se vocês perceberam na foto, mas coloquei um glitter fruta-cor bem leve. Caso a noiva queira algo bem neutro, basta não colocar o glitter, apesar que fica um toque bem discreto e meigo ao olhar! Eu indico com o glitter.
Segue os produtos que eu usei para fazer essa maquiagem:
Produtos utilizados:
* Creme para o preparo da pele - Sans Soucis
* Base - MAC nw25
* Pigmento - Duda Molinos flash pigment
* Sombra palpebra superior -Avon cobre
* Sombra - Contém 1g radiante cintilante
* Sombra da palheta - Urban Decay blackdut / midnight 15
* Sombra - MAC veluxe pearl (para o contorno em baixo dos olhos)
* Blush (primeiro p/ contorno do rosto) - Ikos
* Blush - MAC frankly scarlet
* Iluminador - MAC chez chez lame
* Lapis de olho preto
* Lapis com branco para contornar a sombrancelhas
* Batom - MAC snob
Como eu tenho a palheta da Urban Decay que é ótima... tirei uma foto para quem não tem as cores que eu uso, tentarem encontrar ao máximo cores que possam ser mais parecidas.
Espero que tenham gostado meninas!
Amanha se possivel e se for liberada, colocarei fotos da makeup que farei na noiva.
Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário