quarta-feira, 30 de maio de 2012

Makeup colorida e look para o inverno

Ola Amores e Amoras,

Tudo bom com vocês?

Hoje resolvi trazer para vocês uma makeup colorida, mas que cai bem para todo tipo de olho....ótima para loiras, morenas, resumindo, vai com tudo. Usem sem preocupação!!!!

 E trouxe também um look inverno que fica lindo...tentem combinar roupas que vocês tem no armário de vocês sempre...e neste inverno abusem de cores vivas , amarelo é um tendência incrivel...sou apaixonada pela cor.



Então primeiro vou colocar aqui o look para vocês...
ps - Meu Iphonecase eu comprei com a Nathalia Serigatto, quem quiser, basta procura-la no facebook...ela tem uma capinha mais linda que a outra!





MAKEUP COLORIDA


Como os olhos por si só já eram bem chamativos, resolvi colocar um batom rosa um pouco mais neuto...para equilibrar bem a maquiagem, mas quem gostar de um batom bem nude, esta seria a hora ideal!!! 
Acabei fazendo esta maquiagem para concorrer no concurso que a Natura esta fazendo com bade na "estação flores", a pedida é uma maquiagem bem colorida. Espero que gostem, e para aquelas que querem participar do concurso, segue o site da natura " www.adoromaquiagem.com.br " , Boa sorte a todas nós.








Produtos que usei:

* Base - Mac nw22
* Pó compacto - NYX
*Sombra palpebra próximo a sombrancelha - Palheta Urban Decay midnight 15
* Sombra palpebra superior - Plalheta Urban Decay omen
* Palpebra superior (novamente) cor marrom - BeYu
* Sombra cor preta no final do olhar - Palheta Urban Ceday blackout
* Sombra cor azul no final do olhar (novamente) - SinfulColors
* Sombra centro da palpebra - Palheta Urban Decay vanilla
* Sombra canto dos olhos - Palheta Urban Decay midnight 15
* Sombra canto dos olhos (novamente) - NYX yellow funk
* Sombra em baixo dos olhos - palheta GIVENCHY cor amarela
* Sombra em baixo dos olhos (novamente) - palheta Urban Decay blackout
* Delineador - MAC blacktrack
* Rimel preto - DIORshow extase
* Lapis preto nos olhos e sombrancelha - L`oreal
* Rimel incolor na sombrancelha - NATURA 
* Blush - IKOS bronze
* Batom - MAC pink nouveau





E ai, gostaram meninas? 
Me sigam no INSTAGRAM didipaulino.




Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário