quinta-feira, 24 de maio de 2012

makeup bem dramática para o inverno e uma dica prática

Ola amores e amoras, tudo em ordem com vocês?


Hoje vou estar colocando uma maquiagem bem dramática aqui no blog, e ela combina bastante com o inverno!!!
 Caso vocês não queiram fazer uma makeup não tão dramática assim, basta esfumaçar bastante o côncavo, assim o preto não irá ficar tão concentrado, e basta colocar um batom mais neutro...um gloss seria uma ótima pedida.


Produtos utilizados:

* Base - Sephora clair light 05
* Pó compacto - NYX sand beige
* Sombra palpebra superior - MAC coppering
* Sombra - MAC carbon
* Pigmento - MAC copper sparkle
* Delineador - MAC blacktrack
* Iluminador - Benefit watt`s up!
* Blush (primeiro) - Ikos
* Blush (segundo) - MAC frankly scarlet
* Rimel - Maybelline volum express
* Batom - MAC rare exotic






















Dica:        É importante sempre preparar a pele, ainda mais se sua pele for oleosa. Durante a maquiagem, procure sempre por produtos em pó e que sejam para pele oleosa.




> Destacando o olhar <

O que destaca bastante a makeup nos olhos, é estar distacando as sombrancelhas. Hoje em dia existem produtor ótimos. Vou colocar alguns aqui em baixo para vocês


Este da Contém 1g é ótimo, fica com um olhar bem natural...e de facíl acesso para se conseguir aqui no brasil.



Este da Nyx também vale muito a pena, pois além de ele ter um lado do lapís branco, da para desenhar bastante a sombrancelha.




A Nyx também ofere o lapis em um estilo mais pastoso, mas eu confesso que não são os meus prediletos.




Como eu falei existem mil tipos hoje no mercado, veja qual é o melhor produto para você. Eu uso bastante o da Contém 1g, além de ser ótimo, o preço é bem acessivel também. Não importa qual vocês usem, mas não deixem de destacar as sombrancelhas, pois não existe algo tão feio na maquiagem como uma sombrancelha clara, praticamente "branca" da base...estão vamos usar e abusar das sombrancelhas.





Gostaram da makeup e das dicas de hoje?
Espero que tenham sido util a todas vocês...curtam o blog.
Assim que der publicarei algum vídeo de makeup, afinal muitas estão me pedindo!


Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário