sexta-feira, 25 de maio de 2012

Makeup para sexta-feira a noite

Olá Amores e Amoras, tudo bom com você?


Hoje resolvi fazer uma make mais puxada para o rosa, e ótima para quem quer arrasar em uma noite de Sexta-feira. Espero que vocês gostem!!!!

Para amanhã farei uma make arrasadora com bastante GLITTER, sim meninas, isso mesmo, glitter...então não percam amanhã.



Produtos utilizados:

* Base - MAC nw25
* Sombra palpebra superior - Urban Decay midnight 15
* Sombra - Urban Decay junkshow
* Sombra - MAC carbon
* Sombra - MAC short shorts
* Pigmento - MAC bright fruchsia
* Sombra (parte de baixo olho) - Urban Decay omen
* Sombra (parte de baixo) - Urban Decay evidence
* Lapís de olho preto
* Rímel - Diorshow extase
* Blush (primeiro) - IKOS
* Blush - MAC fleur power
* Pó compacto- Contém 1g mineral
* Batom- NYX lss629 ( inspirado em Camila Coelho)











E ai, amores e amoras, gostaram do look para sexta-feira? Caso vocês saiam para balada, arrasem com um cilhos postiços, como hoje eu não irei sair, não coloquei nenhum...mas cilhos postiços são uma ótima pedida!






PS : Lembrando as pessoas que moram aqui em São Paulo, eu faço maquiagem para festas e em noivas, quem quiser me contratar, deixe seu recado e e-mail aqui em baixo, para que possamos entrar em contato.





Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário